Festa 25 anos Reviver 12

Não se esqueça de que “Deus é Amor!” O amor é comunicativo, portanto é revelador. Em Deus não há sombra de obscuridade. “Deus é luz, e de trevas nele não a vestígios” (I JO 1,5).

 

Meu irmão, a vontade de Deus não é outra senão retirar os múltiplos véus que cobrem a sua visão, não há outro propósito senão o de restabelecer a sua paz de espírito; a sua alegria ao invés da ilusão, a sua confiança ao invés do medo que lhe assombra, a sua grandeza ao invés da sua pequenez imaginária e a sua cura ao invés de conservar suas feridas.

Deus espera por ti, como o Pai misericordioso esperou pelo filho pródigo. Deus está com o olhar inteiramente voltado para você e sabe que você virá ao encontro Dele, pois você o deseja. Deus é amor.

O amor é fonte de todo bem que se possa existir. É do amor que jorra, a todo o momento, a oportunidade de resgatar a luz esquecida, a dignidade perdida, o conhecimento para compreender e lapidar nossos excessos, a força para continuar caminhando, a fé para mover os obstáculos do caminho, a alegria para desvendar e criar, a gentileza para compartilhar e não fazer sofrer…

A tua cura está em Deus, momento a momento. É ele que afirma a todo instante “Eu sou o Senhor que te cura”. (Êxodo 15,26 b)

Busca além da dor, além dos sonhos, a realidade que lhe é dada a cada instante e aprende: você não está sozinho!

E assim livre de todas as dores que aprisionam a sua paz, você poderá cantar, parafraseando com o salmista:         “Bendize o Senhor, ó minh’alma, e não esqueça nenhum de seus benefícios”!

É Ele que perdoa inteiramente a sua falta e cura todos os seus males. Ele resgata sua vida do fosso e lhe coroa de fidelidade e ternura. Ele nutre com seus bens, renova o seu vigor e lhe rejuvenesce como a águia.