“Aproximemo-nos então, com toda confiança, do trono da graça, para conseguirmos misericórdia e alcançarmos à graça de um auxilio no momento oportuno (Hb 4, 16)”.
12744642_1054105934652546_5333017092190950552_n
A Palavra de Deus vem a nós como palavra de encorajamento e consolação para nosso coração. Acredito ser, uma necessidade pessoal de todos nós seres humanos, de encontrarmos um lugar, onde se possa aproximar, achegar e acolher a graça, o auxilio quando encontramos perdidos em meio às dificuldades vividas em nosso cotidiano.

Essa palavra de encorajamento e consolação nos faz sentir revigorados e certos que não estamos sós, perdidos ou esquecidos numa sociedade onde muitos já esqueceram o que é encontrar a graça, a felicidade e a alegria de viver. Se por ventura nos prendermos na realidade atual da nossa sociedade, o desespero, o medo e a falta de sentido na vida podem entrar em no nosso coração.  Precisamos acordar para o que verdadeiramente é essencial em nossas vidas. A boa nova de Cristo abre os nossos olhos para um caminho novo, para entendermos que há um lugar seguro e tranquilo ao qual podemos nos aproximar sem medo.

Convido você, nesse momento, a aproximar-se do Trono de Graça, achegar-se confiantemente e encontrará misericórdia, auxílio e amparo no momento oportuno. Podendo assim, na pessoa de Jesus, deleitar-se das doces e consoladoras promessas encontrada nas cartas aos Hebreus.

Há esperança, um Trono de Graça, um Sumo Sacerdote que venceu a morte e está à direita do Pai, nos deu vida nova por seu sangue, deu-nos vida nova n´Ele, por Ele e para Ele.