Ouça Agora:
Radio Gospa Mira 105.7 fm

Palavra do Fundador

Senhor Davi Arão Siqueira – Fundador da Comunidade Católica Reviver

Um pouco da minha história

“Como Católico praticante, sempre desejei fazer o bem. A Sagrada Escritura afirma que Jesus, passou a vida fazendo o bem (Atos 10, 38), e o maior bem que se pode fazer a alguém é fazê-lo conhecer Jesus Cristo, caminho, verdade e vida. Entretanto, eu não sabia o que fazer, como fazer e quando fazer, uma vez que, não era evangelizado, muito embora estivesse inserido em algumas pastorais: cursilho, casais, coral e ministério extraordinário da Eucaristia.

Ainda vivia um profundo vazio que me levou a uma depressão que perdurou do ano de 72 a 74, que motivou a minha participação em um grupo de oração da Renovação Carismática Católica, onde o Senhor Jesus Cristo, manifestou a sua misericórdia, curando-me da depressão e de uma doença grave na vesícula biliar, já com a indicação do médico para cirurgia, e logo pela graça de Deus, fui batizado no Espírito Santo, que transformou radicalmente a minha vida.

Hoje sou realizado, como ministro da Palavra de Deus, que salva, cura e liberta. Aleluia!”

David Arão Siqueira

Para conhecer a obra e biografia completa do Senhor Davi, fundador da Comunidade Católica Reviver, leia o livro “Vós sois testemunhas de tudo isso”, escrito por Vitório Evangelista Chaves.

Caminho Vocacional

Se você sente o chamado a servir a Deus  dentro do nosso carisma, e quiser iniciar uma caminhada vocacional, fale conosco!

Contatos

Newsletter

Seja o primeiro a receber

nossas novidades!
© Copyright Comunidade Reviver. Feito com  por