A Comunidade Católica Reviver nasceu de uma inspiração do Espírito Santo no coração de nosso fundador David Arão Siqueira. Logo após sua experiência do Amor de Deus no Movimento da Renovação Carismática Católica (RCC) sentiu no coração o forte impulso do Espírito Santo para trabalhar no ministério de evangelização. Fato esse que foi confirmado na década de 1980 com o forte apelo do então papa João Paulo II convocando a igreja para uma nova evangelização.

Evangelização que segundo o papa seria nova no ardor e na sua expressão. Tendo David Arão conseguido permissão da igreja de Belo Horizonte para pregar o evangelho em praça pública, foi lhe pedido pelo escritório arquidiocesano da RCC que expusesse no local uma foto do papa, que identificasse o grupo como católicos. Estando ele em oração, Deus mostrou-lhe em uma visão a situação de extrema miséria de um povo, cujas imagens ainda permanecem em sua mente como se fosse hoje e o discernimento não foi possível. Partilhando a revelação com o núcleo e ouvindo a Palavra de Deus no mesmo, semanalmente durante dois anos consecutivos, Deus os convenceu de que estava os chamando a evangelizar os pobres.

O Sr. David Arão estudava na ocasião a doutrina social da Igreja. Assim sendo, além das orações nas casas, começaram com grupos de oração e partiram para as praças públicas ao encontro direto com os irmãos marginalizados, viciados, inclusive crianças de rua, anunciando-lhes a Boa Nova do Evangelho de Senhor Jesus Cristo, como alimento para a alma, bem como a distribuição de um lanche para o sustento para o corpo. (Marcos16, 15).

Em 6 de Janeiro de 1990 é fundada a Comunidade Católica Reviver. Somos uma Comunidade de aliança cujo, os pilares de sustentação são: ORAÇÃO, VIDA FRATERNA E SERVIÇO.

O Centro administrativo David Arão Siqueira, da Comunidade Católica Reviver possui um espaço amplo, com profissionais que atuam na área administrativa, financeira, captação de recursos e banco de dados. Também contamos com profissionais de psicologia e assistência social que atendem as demandas inerentes aos trabalhos sociais.

São observados os processos financeiros, administrativos e organizacionais relevantes para o bom andamento das atividades da Comunidade Católica Reviver como um todo. Nestes processos estão contidos as documentações estatutárias e civis, pagamentos, cadastros e boletos dos sócios contribuintes, contratação de prestadores de serviços e funcionários, convênios, projetos, entre outras atividades.

Carisma

Cura e libertação pelo poder do Espírito Santo

Missão:
A missão da Comunidade Católica Reviver é: “promover a pessoa humana, dando-lhe uma formação integral, tendo como principio o anúncio fundamental do Evangelho (Kerigma) dentro da opção preferencial pelos pobres e marginalizados, a partir da experiência do Batismo no Espírito Santo, contribuindo para a construção de uma  sociedade

Renovada rumo ao reino definitivo”.