As contribuições para a Comunidade Católica Reviver chegaram a 41,6% da meta mensal para agosto nesta sexta-feira, 12.
Com a solidariedade das pessoas que doam pequenos valores é que a Reviver mantém a missão no Centro de Evangelização São João Paulo II, no bairro Floresta, em Belo Horizonte, onde acontecem grupos de oração, encontros formativos, e são prestados atendimentos individuais de oração. A ajuda de cada colaborador também é fundamental no sustento da Comunidade Terapêutica Acolhedora, em Jaboticatubas, que oferece de forma gratuita, um programa terapêutico com o acolhimento de pessoas que querem se libertar da dependência química.
Localizado no bairro Floresta (rua Tabaiares, 30), em Belo Horizonte, o Centro de Evangelização São João Paulo II permanece de portas abertas de segunda à sexta-feira para acolher qualquer pessoa que queira receber oração, ou ter algum aconselhamento espiritual. Os atendimentos de oração acontecem das 10h até 16h às segundas, quartas e sextas-feiras, sendo que às terças, os missionários ficam de prontidão até 18h e às quintas até às 20h30, com o plantão noturno de oração.
Um exemplo do compromisso da Reviver em resgatar vidas está no serviço realizado na Comunidade Terapêutica, que na última semana acolheu cinco novos homens que iniciaram o tratamento contra a dependência química. Os novos acolhidos se juntaram aos 24 residentes que já haviam iniciado o caminho rumo à sobriedade.
É FÁCIL DOAR
As doações para a Comunidade Católica Reviver podem ser feitas por Pix, boleto, cartão de crédito, débito na conta da Cemig, por depósito bancário e várias outras formas. Veja como doar:
Contas bancárias:
Santander: Ag 3129 c/c 13.005817- 6
Caixa: ag. 4157 op 003 Conta 4-3
Brasil: ag. 2190-3 conta: 1996-8
PIX:
PIX CNPJ: 26.232.447/0001-80
Para saber outras formas de doar, Clique AQUI.
Atualmente, as doações para a Reviver chegam de diversas cidades de Minas Gerais, entre elas, Belo Horizonte, Santa Luzia, Jaboticatubas, Nova Lima, Ribeirão das Neves, Betim e Contagem. Uma pequena parcela do valor que mantém a Comunidade Terapêutica Acolhedora vem de verbas públicas, no entanto, a grande fonte de receita para esta ação social vem por meio da ação solidária dos colaboradores da Comunidade Católica Reviver.