Ouça Agora:
Radio Gospa Mira 105.7 fm

História

A Comunidade Católica Reviver nasceu de uma inspiração do Espírito Santo no coração de David Arão Siqueira. Logo após a experiência do Amor de Deus, na corrente de graça que é a Renovação Carismática Católica (RCC), em seu coração houve um forte impulso do Espírito Santo para trabalhar no ministério de evangelização.

Fato esse que foi confirmado na década de 1980 com o forte apelo do então Papa João Paulo II convocando a Igreja para uma Nova Evangelização, que segundo o Papa, seria nova no ardor e na sua expressão. Tendo David Arão conseguido permissão da Igreja de Belo Horizonte para pregar o Evangelho em praça pública, foi lhe pedido pelo escritório Arquidiocesano da RCC-BH que expusesse no local uma foto do Papa, que identificaria o grupo como católico.  Estando ele em oração, Deus mostrou-lhe em uma visão a situação de extrema miséria de um povo, cujas imagens ainda permanecem em sua mente como se fosse hoje e o discernimento em primeiro momento não foi possível. Partilhando a revelação com o núcleo do Grupo de Oração ‘Jesus é o Caminho’ e ouvindo a Palavra de Deus no mesmo, semanalmente durante dois anos consecutivos, Deus o convenceu de que estava chamando a evangelizar os pobres e marginalizados.

David Arão estudava na ocasião a Doutrina Social da Igreja. Assim sendo, além das orações nas casas, começou a atuar com grupos de oração e partindo junto com eles, para evangelizar nas praças públicas em contato direto com os irmãos marginalizados, viciados, inclusive crianças de rua.  Anunciando-lhes a Boa Nova do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, como alimento para a alma, bem como a distribuição de um lanche para o sustento do corpo. (Marcos 16, 15).

 Em 6 de Janeiro de 1990 deu-se início a fundação da Comunidade Católica Reviver.

Somos uma Comunidade de aliança cujo, os pilares de sustentação são: ORAÇÃO, VIDA FRATERNA E SERVIÇO.

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

Caminho Vocacional

Se você sente o chamado a servir a Deus  dentro do nosso carisma, e quiser iniciar uma caminhada vocacional, fale conosco!

Contatos

Newsletter

Seja o primeiro a receber

nossas novidades!
© Copyright Comunidade Reviver. Feito com  por