Ouça Agora:
Radio Gospa Mira 105.7 fm

32 anos da Reviver: missa e confraternização marcam a celebração

Em 6 de janeiro de 1990, deu-se início a fundação da Comunidade Católica Reviver: uma Comunidade de aliança cujo os pilares de sustentação são: oração, vida fraterna e serviço. Para celebrar os 32 anos de missão, a Reviver reuniu seus missionários, colaboradores e público em geral para um momento de confraternização, que ocorreu após o encontro Reviver em Cristo, realizado nesse domingo (9).

O encontro contou com pregações, momentos de louvor, orações por cura e libertação e uma celebração eucarística. O fundador da Comunidade, David Arão Siqueira, iniciou o momento com um agradecimento e relembrou a trajetória do serviço. “É uma graça servir ao Senhor durante esses anos e ajudar a salvar tantas vidas, libertando-as das drogas e levando-as ao Batismo no Espírito Santo. Que a Graças de Deus continue se fazendo presente na missão e na vida da Reviver e também de cada pessoa que faz parte desta obra, seja como missionário, como voluntário, como participante dos encontros de oração e também no acolhimento da Comunidade Terapêutica Acolhedora Reviver”, destacou.

Durante esses 32 anos, a Reviver tocou muitos corações. Confira abaixo alguns depoimentos de quem já passou pela comunidade:

“Louvado seja Deus pela existência da Comunidade Católica Reviver! Obrigada Senhor pelo dom da vida de todos os servos que fazem parte dessa missão!” – Janaina Magnolia de Paula Ribe

“Nós quem agradecemos e louvamos a DEUS pela Comunidade Católica REVIVER” – Josi Andrade Santos

“Eu faço parte dessa história. Comunidade Reviver pé um pedacinho do céu na terra” – Sheila Rodrigues

“Parabéns a comunidade Reviver e que Deus abençoe a missão de vocês e a vida de todos os missionários” – Kátia Andrade

“PARABÉNS Sr. Davi pelo seu sim e por tantas almas salvas” – Angela Francisca Machado

“Parabéns pela iniciativa há tantos anos. Sr. Davi sempre foi uma benção em nossas vidas” – Lucia Costa

“Deus te abençoe e abençoe essa santa Comunidade Reviver! Abraços meus amigos! ” – Bonifácio Rocha

“Parabéns e vida longa a Reviver. Comunidade abençoada por Deus” – Ivair Antonio

“Parabéns, Deus abençoe a todos os que fazem parte da comunidade Reviver” – Maria Aparecida

“Parabéns, Reviver! Deus derramando muitas bênçãos e graças sobre está Comunidade e sobre todos que fazem parte deste cantinho do Céu, particularmente para o Sr. David, fundador e continuador desta obra tão importante e produtiva! ” – Marta Morais DE Carvalho Pinto

No final da missa, David Arão Siqueira reforçou a participação de todos como essencial para a existência da Comunidade. “Quero agradecer a Deus por esses 32 anos de missionalidade, salvando vidas. Agradecer a todos os servos que ouviram o chamado do Senhor, aos contribuintes que mantém essa obra com tanta generosidade e a todos os ouvintes e participantes dessa obra Reviver. Também quero nos colocar a serviço de Deus e da igreja, para que sempre Jesus seja glorificado”, finaliza.

Hino

Ainda, o fundador da Comunidade Reviver, David Arão puxou o cantou o hino da comunidade e fez votos de que a missão possa continuar por mais longos anos. “Enquanto houver pessoas precisando serem resgatadas e livres da dependência química, a Reviver estará de braços abertos para acolhê-las e mostrar o caminho da Salvação”, disse.

Houve transmissão ao vivo da celebração pelo Youtube, podendo ser acessada clicando aqui. Para acessar as fotos da celebração, clique aqui.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Leia Mais

Caminho Vocacional

Se você sente o chamado a servir a Deus  dentro do nosso carisma, e quiser iniciar uma caminhada vocacional, fale conosco!

Contatos

Newsletter

Seja o primeiro a receber

nossas novidades!
© Copyright Comunidade Reviver. Feito com  por