Ouça Agora:
Radio Gospa Mira 105.7 fm

Centro de Evangelização São João Paulo II

Histórico

O Centro de Evangelização João Paulo II foi inaugurado no dia 06 de janeiro de 2008, dia em que a Comunidade Católica Reviver completou 18 anos de fundação. O Centro de Evangelização está instalado na Casa Nossa Senhora da Divina Providência que é considerado a casa mãe das atividades missionárias da Comunidade e também abriga o Centro Administrativo David Arão Siqueira. 

A estrutura física do Centro de Evangelização João Paulo II oferece um salão onde acontecem grupos de oração, retiros de evangelização e momentos de oração comum e individual, além de salas para reuniões e formação dos membros da Comunidade. O Centro de Evangelização recebeu este nome devido à devoção ao Servo de Deus, o Papa João Paulo II, patrono da Comunidade, que através de seu pontificado impulsionou a Comunidade Católica Reviver a ser missionária do Amor misericordioso do Pai do Céu.  

Estamos localizados na rua Tabaiares, nº 30, no bairro Floresta, em Belo Horizonte, MG. Por estarmos numa região central da capital, o acesso é fácil, inclusive para vir de metrô. 

Atividades missionárias


Grupos de oração acontecerem 
todas as terças e quintas-feiras, presencialmente e com transmissão ao vivo pelo nosso Instagram, às 18h30 e 14h30, respectivamente. Para participar, não é necessário agendar ou confirmar presença. 

Já os Atendimentos de Oração acontecem na seguinte escala:

Segunda feira: 10h – 16h

Terça feira: 10h – 18h

Quarta feira: 10h – 16h

Quinta feira: 10h – 14h / 17h – 18h

Sexta feira: 10h – 16h

Não é necessário agendar um horário.

Para solicitar atendimento via telefone, clique aqui ou  ligue  para 31 9 8118-7430. Nossos servos terão muito carinho em atender você.

Atividades missionárias

Caminho Vocacional

Se você sente o chamado a servir a Deus  dentro do nosso carisma, e quiser iniciar uma caminhada vocacional, fale conosco!

Contatos

Newsletter

Seja o primeiro a receber

nossas novidades!
© Copyright Comunidade Reviver. Feito com  por