Ouça Agora:
Radio Gospa Mira 105.7 fm

Vocacional

Vocacionado ReviverA natureza vocacional

O chamado vocacional da Reviver encontra sua raiz em ser uma extensão da Casa do Pai Misericordioso, no desejo de transmitir o abraço do Pai do céu como remédio e salvação para toda criação. Desde o início da fundação da Reviver frases como essa: “Receba o amor de Deus, deixe-se envolver pelo amor incondicional do Pai do Céu. Receba em todo o seu ser o amor de Deus revelado em Jesus Cristo, que não veio para te condenar, mas para te salvar” é expressão genuína da história da vocação Reviver. É por meio da simplicidade da experiência com o amor do Pai Misericordioso que se pode definir como nasce a vocação Reviver.

O sentido Vocacional

A Reviver é Casa do Pai Misericordioso, é o amor incondicional de Deus, vivenciado e proclamado com o fervor do Espírito Santo que abrasa o coração do vocacionado e revela-lhe para quê Deus nos chama. O único sentido da vocação Reviver é acolher incondicionalmente aqueles que o Pai atrair.

Para ser da Reviver é preciso partir do pressuposto de já ter começado a experiência do amor de Deus e trazer no coração o ardor de aprofundar e proclamar o conhecimento do amor misericordioso do Senhor, sobretudo, com o pobre e marginalizado.

Modos de participação

Enquanto Comunidade de Aliança temos o caminho Vocacional para membros e colaboradores ministeriais, onde cada um tem seu percurso próprio de formação.

Você que deseja entrar para a Comunidade Católica Reviver e ser abraçado(a) pelo Pai do céu, sente o chamado a testemunhar e transmitir com a vida o amor de Deus, preencha o formulário abaixo que o setor Vocacional entrará em contato com você. Caso deseje entre em contato conosco, faça por meio do setor Vocacional pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: 31 98238 4800

Oração Vocacional:

“Nossa Senhora Mãe da Divina, providenciai vocações para o Carisma da Comunidade Reviver para a maior glória de Deus, para o bem da Igreja e a salvação das almas”.

Caminho Vocacional

Se você sente o chamado a servir a Deus  dentro do nosso carisma, e quiser iniciar uma caminhada vocacional, fale conosco!

Contatos

Newsletter

Seja o primeiro a receber

nossas novidades!
© Copyright Comunidade Reviver. Feito com  por