Ouça Agora:
Radio Gospa Mira 105.7 fm

33 anos da Reviver: missa e confraternização marcam a celebração

Em 6 de janeiro de 1990, deu-se início a fundação da Comunidade Católica Reviver: uma Comunidade de aliança cujo os pilares de sustentação são: oração, vida fraterna e serviço. Para celebrar os 33 anos de missão, a Reviver reuniu seus missionários, colaboradores e público em geral para um momento de confraternização, que ocorreu após o encontro Reviver em Cristo, realizado nesse domingo (8).

O encontro contou com pregações, momentos de louvor, orações por cura e libertação e uma celebração eucarística. O fundador da Comunidade, David Arão Siqueira, iniciou o momento com um agradecimento e relembrou a trajetória do serviço. “É uma graça servir ao Senhor durante esses anos e ajudar a salvar tantas vidas, libertando-as das drogas e levando-as ao Batismo no Espírito Santo. Que a Graças de Deus continue se fazendo presente na missão e na vida da Reviver e também de cada pessoa que faz parte desta obra, seja como missionário, como voluntário, como participante dos encontros de oração e também no acolhimento da Comunidade Terapêutica Acolhedora Reviver”, destacou.

Durante esses 33 anos, a Reviver tocou muitos corações. Confira abaixo alguns depoimentos de quem já passou pela comunidade:

“Conheci a Comunidade na Av. Afonso Pena, evangelizando na Praça 7 . Como aprendi com todos naquela época… Louvado seja Deus pela vida do Sr. David, Vitório e cada missionário que hoje mantém esta obra viva!” – Ducarmo Costa Dias

“Parabéns Sr. David e toda Comunidade Católica Reviver! Muitas vezes fui buscar consolo ainda quando era na Rua São Paulo e também fui onde é hoje, próximo a Rua Sapucaí e ao metrô da Praça da Estação” – Maricelma Alves De Souza

“Louvado seja Deus pela Comunidade Católica Reviver. Minha família foi gerada através desse carisma! Viva a Reviver!!!!” – Janaina Magnolia de Paula Ribeiro

No final da missa, David Arão Siqueira reforçou a participação de todos como essencial para a existência da Comunidade. “Quero agradecer a Deus por esses 33 anos de missionalidade, salvando vidas. Agradecer a todos os servos que ouviram o chamado do Senhor, aos contribuintes que mantém essa obra com tanta generosidade e a todos os ouvintes e participantes dessa obra Reviver. Também quero nos colocar a serviço de Deus e da igreja, para que sempre Jesus seja glorificado”, finaliza.

HINO

Ainda, o fundador da Comunidade Reviver, David Arão puxou o cantou o hino da comunidade e fez votos de que a missão possa continuar por mais longos anos. “Enquanto houver pessoas precisando serem resgatadas e livres da dependência química, a Reviver estará de braços abertos para acolhê-las e mostrar o caminho da Salvação”, disse.

Confira os registros:

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Leia Mais

Caminho Vocacional

Se você sente o chamado a servir a Deus  dentro do nosso carisma, e quiser iniciar uma caminhada vocacional, fale conosco!

Contatos

Newsletter

Seja o primeiro a receber

nossas novidades!
© Copyright Comunidade Reviver. Feito com  por