Ouça Agora:
Radio Gospa Mira 105.7 fm

Vinde e Vede: Reviver promove penúltimo encontro

A Reviver deu sequência em mais um encontro Vinde e Vede, que é a primeira etapa do itinerário formativo oferecido a pessoas que sentem-se chamadas a evangelizar junto com os missionários da comunidade. O encontro aconteceu na quarta-feira, 16 de fevereiro, às 19h, no Centro de Evangelização São João Paulo II (rua Tabaiares, 30, Floresta, em Belo Horizonte), com a participação de 13 postulantes, além dos membros do setor e Ministério de Formação da comunidade.

Esse foi o penúltimo encontro desse ciclo com o novo grupo de pré-vocacionados, que já estavam participando das formações desde outubro de 2020 por meio de encontros virtuais que foram feitos durante o período de maiores restrições em consequência da pandemia do novo coronavírus. As atividades presenciais do Vinde e Vede foram retomadas em outubro de 2021, graças ao avanço da vacinação contra a Covid e, consequentemente, a diminuição das contaminações pelo vírus.

O caminho vocacional em curso será concluído em março de 2022, pouco mais de um ano após o início das formações.

Este é o quinto Vinde e Vede promovido pela Reviver e, geralmente, as formações duram nove meses, porém, com as adaptações por conta da pandemia, esse ciclo atual precisou ser ampliado.

JORNADA FORMATIVA

O Vinde e Vede é a primeira etapa do itinerário formativo da Comunidade Católica Reviver. Os encontros objetivam o mútuo conhecimento entre quem sente o desejo de integrar a missão e a Comunidade Reviver.

Em cada reunião do Vinde e Vede, os postulantes recebem direcionamentos sobre vocação, acerca da história da Comunidade Católica Reviver, incluindo aspectos do carisma de fundação e do próprio fundador da missão. Os pré-vocacionados passam por uma jornada de autoconhecimento e essas pessoas ainda participam de reflexões sobre os passos para discernir o chamado a atuar na evangelização com a Reviver.

Formação está sendo dada para 13 pessoas
QUEM PODE PARTICIPAR

O Vinde e Vede é direcionado a todos que sentem o desejo de integrar a família Reviver. As pessoas que sentirem no coração o chamado ao discernimento vocacional devem preencher o formulário clicando AQUI, podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected], ou pelo WhatsApp: 31 98238 4800.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Leia Mais

Caminho Vocacional

Se você sente o chamado a servir a Deus  dentro do nosso carisma, e quiser iniciar uma caminhada vocacional, fale conosco!

Contatos

Newsletter

Seja o primeiro a receber

nossas novidades!
© Copyright Comunidade Reviver. Feito com  por