Ouça Agora:
Radio Gospa Mira 105.7 fm

A alegria de sermos salvos por Jesus Cristo

A liturgia deste quarto domingo da quaresma (10), na primeira leitura começa narrando como que a infidelidade dos chefes dos sacerdotes e de todo o povo havia se multiplicado imitando as práticas abomináveis das nações pagãs e como profanaram o templo que o Senhor tinha santificado em Jerusalém. Como Deus sempre enviou seus mensageiros para que o povo experimentasse a sua misericórdia, mas todos zombavam de suas palavras, destruíram os muros de Jerusalém, queimaram o templo, destruíram tudo que havia de precioso nos diz o texto.

Deus sempre suscitou mensageiros, homens e mulheres, reis, juízes, profetas para que o povo os pudesse ouvir, até que por fim, como nos narra São Paulo na segunda leitura, Deus nos deu seu próprio Filho para nós que estávamos mortos em nossos pecados, ele nos deu a vida por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.

Na narrativa do Santo Evangelho encontramos a feliz e boa-nova de Cristo Jesus que nos anuncia dizendo que tanto Deus nos amou que nos deu seu Filho para que nele pudéssemos crer e sermos salvos, de que crendo não seremos condenados. Alegremo-nos todos no Senhor que pela cruz de Cristo nos salvou.

Texto: Aloísio Neves

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Leia Mais

Caminho Vocacional

Se você sente o chamado a servir a Deus  dentro do nosso carisma, e quiser iniciar uma caminhada vocacional, fale conosco!

Contatos

Newsletter

Seja o primeiro a receber

nossas novidades!
© Copyright Comunidade Reviver. Feito com  por