Ouça Agora:
Radio Gospa Mira 105.7 fm

Acolhidos celebram Primeira Eucaristia

Na última sexta-feira, 07, três acolhidos da Comunidade Terapêutica Reviver receberam, na capela da fazenda, a primeira Eucaristia pelas mãos do Padre Gilson, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Jaboticatubas (MG). O momento contou com adoração ao Santíssimo Sacramento, louvor e atendimento de confissão. Além disso, também estiveram presentes as catequistas, as irmãs da Congregação da Divina Misericórdia, Maria Antônia e Edilza.

A iniciativa da catequese surgiu com a vontade dos homens em tratamento contra a dependência química de receberem os sacramentos e após isso foi feito contato com a irmãs da Congregação da Divina Misericórdia, fundada pelo amigo da Reviver, Padre José Luiz da Paixão Reginaldo Moreira. A catequese é um processo de educação na fé que tem como objetivo ajudar as pessoas a conhecerem a mensagem de Jesus Cristo.

O ambiente estava repleto de alegria e emoção à medida que os jovens fiéis se preparavam para receber um dos sacramentos mais significativos da fé católica. A primeira Eucaristia é um marco na vida espiritual, representando a união mais profunda com Cristo na forma do pão e do vinho consagrados. Para muitos, esse sacramento simboliza o início de uma jornada de fé mais consciente e comprometida.

Confira os registros:

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Leia Mais

Caminho Vocacional

Se você sente o chamado a servir a Deus  dentro do nosso carisma, e quiser iniciar uma caminhada vocacional, fale conosco!

Contatos

Newsletter

Seja o primeiro a receber

nossas novidades!
© Copyright Comunidade Reviver. Feito com  por