Ouça Agora:
Radio Gospa Mira 105.7 fm

Ajude-nos a Salvar Vidas: a importância de se doar

As doações para o Projeto Ajude-nos a Salvar Vidas, da Comunidade Católica Reviver chegaram a 87 % até esta quinta-feira, 23. Os valores que chegam até a Reviver por meio das doações é que custeiam a maior parte do tratamento para os dependentes químicos, em Jaboticatubas. Além disso, as contribuições também garantem o funcionamento do Centro de Evangelização São João Paulo II, no bairro Floresta, em Belo Horizonte, onde acontecem atendimentos individuais de oração, além dos grupos de oração e encontros de formação.

O ato de doar é uma importante ação para a mobilização da nossa sociedade e é com esse recurso que levamos mais direitos e melhores condições de vida para pessoas vulneráveis. Emerson Alves, gestor e missionário da Comunidade Católica Reviver, destaca a necessidade de tornar a doação como algo recorrente em nosso dia a dia. “Além de ser uma forma de fazer com que as doações se tornem comum no seu cotidiano, contribuir com frequência ajuda a mudar a maneira com que as pessoas do seu ciclo veem a doação”.

“As Organizações Não Governamentais também precisam de recursos para melhorar sua atuação, além de investir em campanhas e manter suas despesas mensais. Quando você doa para uma ONG, dá a chance de mobilizarem seus colaboradores, para que esses mobilizem também uma nova rede e, assim, a sua causa”, aponta o missionário.

Os gastos mensais na Comunidade Terapêutica Acolhedora Reviver e do Centro Pastoral chegam a média de R$ 90 mil, sendo que 80% desse valor é coberto pela solidariedade de pessoas que doam pequenos valores para a missão. Os custos são com limpeza, manutenção, funcionários, alimentação, contas de água e luz e todos os demais itens necessários para o funcionamento dos dois espaços. A menor parte das despesas, que somam os outros 20%, são custeadas por meio de repasses públicos.

SEJA SOLIDÁRIO

As contribuições para a Reviver podem ser feitas por meio de depósito bancário, pix, boleto ou autorização para desconto na conta de luz. Veja como fazer a sua doação para a Reviver e ajudar a resgatar vidas:

Depósito bancário:
Santander: Ag 3129 c/c 13.005817- 6
Caixa: ag. 4157 op 003
Conta 4-3
Brasil: ag. 2190-3
conta: 1996-8
PIX:
[email protected]
PIX CNPJ: 26.232.447/0001-80
BOLETO OU CARTÃO DE CRÉDITO: CLIQUE AQUI

NOVOS ACOLHIMENTOS

A Comunidade Católica Reviver fará um novo acolhimento no dia 23 de novembro, mas, antes é necessário que a pessoa ou algum familiar de quem busca o tratamento entre em contato com o setor de triagem antes da data, por meio do telefone (WhatsApp) 31 – 9 9984-4829. O contato inicial é feito apenas por telefone e deve haver consentimento do dependente químico.

A Reviver acolhe dependentes do sexo masculino, com mais de 18 anos e esses acolhidos permanecem na fazenda, e Jaboticatubas, por um período que varia entre 9 a 12 meses.  No espaço, eles recebem alimentação, assistência psicológica e espiritual, fazem cursos profissionalizantes e têm acesso a espaços de lazer, como piscina e quadras de esportes.

MISSÃO EVANGELIZADORA

No Centro de Evangelização São João Paulo II, no bairro Floresta, em Belo Horizonte, a Comunidade Católica Reviver oferece atendimentos individuais de oração, realiza grupos de oração, orienta pessoas que buscam informações sobre tratamento para dependência química, e promove cursos de formação voltados para a espiritualidade da Renovação Carismática da Igreja Católica. Todos os custos para a manutenção do espaço também são cobertos com as contribuições.

A cada semana, os missionários da Reviver, recebem cerca de cinquenta pessoas para os atendimentos individuais de oração. Não é necessário fazer o agendamento para receber o apoio espiritual, que são oferecidos de segunda a sexta-feira, a partir das 9h. Veja todos os horários de atendimento AQUI.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Leia Mais

Caminho Vocacional

Se você sente o chamado a servir a Deus  dentro do nosso carisma, e quiser iniciar uma caminhada vocacional, fale conosco!

Contatos

Newsletter

Seja o primeiro a receber

nossas novidades!
© Copyright Comunidade Reviver. Feito com  por