A Comunidade Católica Reviver encerra o ano de 2021 com enorme alegria e gratidão à solidariedade de todos os colaborados. Nesse mês de dezembro as doações para as obras sociais e missionárias chegaram a 100% do valor previsto para fechar as contas do mês, e essa valiosa contribuição foi graças a boa vontade dos contribuintes.
Devido a pandemia de Covid-19, muitos serviços sociais pararam de funcionar, mas a Reviver continuou com suas atividades e não deixou de ajudar e de acolher todos aqueles que a buscaram, mesmo enfrentando dificuldades financeiras. “Nós queremos dizer para você, colaborador: muito obrigado! Obrigado pela sua presença! Obrigado pelo seu sim! Obrigado pela sua participação e pelo seu envolvimento! A graça de Deus não nos faltou nesse ano de 2021 e foi você a providência, o canal para que essa graça se realizasse. Por isso, muito obrigado!”, comemora o gestor e missionário da comunidade, Emerson Alves.
Os valores que chegam até a Reviver por meio das doações é que custeiam a maior parte do tratamento para os dependentes químicos, em Jaboticatubas. Além disso, as contribuições também garantem o funcionamento do Centro de Evangelização São João Paulo II, no bairro Floresta, em Belo Horizonte, onde acontecem atendimentos individuais de oração, além dos grupos de oração e encontros de formação.
“Não é fácil manter a obra funcionando. Temos custos com limpeza, manutenção, funcionários, alimentação, contas de água e luz e todos os demais itens necessários para o funcionamento dos dois espaços. Os gastos mensais chegam a média de R$ 90 mil, e, desse valor, 80% é coberto pela solidariedade das pessoas que doam para a missão. Por isso, as contribuições são fundamentais para que a gente siga levando a Palavra de Deus para quem precisa e resgatando vidas da dependência química”, relata Emerson.
SEJA SOLIDÁRIO
As contribuições para a Reviver podem ser feitas por meio de depósito bancário, pix, boleto ou autorização para desconto na conta de luz. Veja como fazer a sua doação para a Reviver e ajudar a resgatar vidas:
Depósito bancário:
Santander: Ag 3129 c/c 13.005817- 6
Caixa: ag. 4157 op 003
Conta 4-3
Brasil: ag. 2190-3
conta: 1996-8
PIX:
[email protected]
PIX CNPJ: 26.232.447/0001-80
BOLETO OU CARTÃO DE CRÉDITO: CLIQUE AQUI
“Temos um desafio: um ano novo que está começando e queremos lançar redes em águas mais profundas. Nos ajude para que em 2022, nós também consigamos bater o 100% em casa mês”, comenta o missionário, que ainda deseja bons votos de feliz ano novo para todos os contribuintes. “Que o ano de 2022 seja um ano repleto de graças na sua vida, de bênçãos em sua família e que Deus te abençoe!”, finaliza.
NOVOS ACOLHIMENTOS
A Reviver acolhe dependentes do sexo masculino, com mais de 18 anos e esses acolhidos permanecem na fazenda, e Jaboticatubas, por um período que varia entre 9 a 12 meses. No espaço, eles recebem alimentação, assistência psicológica e espiritual, fazem cursos profissionalizantes e têm acesso a espaços de lazer, como piscina e quadras de esportes.
Para o acolhimento, é necessário que a pessoa ou algum familiar de quem busca o tratamento entre em contato com o setor de triagem antes da data, por meio do telefone (WhatsApp) 31 – 9 9984-4829. O contato inicial é feito apenas por telefone e deve haver consentimento do dependente químico.
MISSÃO EVANGELIZADORA
No Centro de Evangelização São João Paulo II, no bairro Floresta, em Belo Horizonte, a Comunidade Católica Reviver oferece atendimentos individuais de oração, realiza grupos de oração, orienta pessoas que buscam informações sobre tratamento para dependência química, e promove cursos de formação voltados para a espiritualidade da Renovação Carismática da Igreja Católica. Todos os custos para a manutenção do espaço também são cobertos com as contribuições.
A cada semana, os missionários da Reviver, recebem cerca de cinquenta pessoas para os atendimentos individuais de oração. Não é necessário fazer o agendamento para receber o apoio espiritual, que são oferecidos de segunda a sexta-feira, a partir das 9h. Veja todos os horários de atendimento AQUI.