As contribuições para a Comunidade Católica Reviver chegaram a 29,4% da meta mensal para agosto nesta sexta-feira, 05.
Com a solidariedade das pessoas que doam pequenos valores é que a Reviver mantém a missão no Centro de Evangelização São João Paulo II, no bairro Floresta, em Belo Horizonte, onde acontecem grupos de oração, encontros formativos, e são prestados atendimentos individuais de oração. A ajuda de cada colaborador também é fundamental no sustento da Comunidade Terapêutica Acolhedora, em Jaboticatubas, que oferece de forma gratuita, um programa terapêutico com o acolhimento de pessoas que querem se libertar da dependência química.
Localizado no bairro Floresta (rua Tabaiares, 30), em Belo Horizonte, o Centro de Evangelização São João Paulo II permanece de portas abertas de segunda à sexta-feira para acolher qualquer pessoa que queira receber oração, ou ter algum aconselhamento espiritual. Os atendimentos de oração acontecem das 10h até 16h às segundas, quartas e sextas-feiras, sendo que às terças, os missionários ficam de prontidão até 18h e às quintas até às 20h30, com o plantão noturno de oração.
Um exemplo do compromisso da Reviver em resgatar vidas está no serviço realizado na Comunidade Terapêutica, que no mês de julho completou 25 anos de atividade. Em comemoração, no último sábado (29), a CT promoveu uma missa de ação de graças, que foi presidida pelo padre Weliton Martins (CM), e o momento contou com a participação do fundador da comunidade, David Arão Siqueira, os missionários e todos os acolhidos.
É FÁCIL DOAR
As doações para a Comunidade Católica Reviver podem ser feitas por Pix, boleto, cartão de crédito, débito na conta da Cemig, por depósito bancário e várias outras formas. Veja como doar:
Contas bancárias:
Santander: Ag 3129 c/c 13.005817- 6
Caixa: ag. 4157 op 003 Conta 4-3
Brasil: ag. 2190-3 conta: 1996-8
PIX:
PIX CNPJ: 26.232.447/0001-80
Para saber outras formas de doar, Clique AQUI.
Atualmente, as doações para a Reviver chegam de diversas cidades de Minas Gerais, entre elas, Belo Horizonte, Santa Luzia, Jaboticatubas, Nova Lima, Ribeirão das Neves, Betim e Contagem. Uma pequena parcela do valor que mantém a Comunidade Terapêutica Acolhedora vem de verbas públicas, no entanto, a grande fonte de receita para esta ação social vem por meio da ação solidária dos colaboradores da Comunidade Católica Reviver.