O sábado, 15, foi de alegria na Comunidade Terapêutica Acolhedora Reviver, em Jaboticatubas, já que nesta data os acolhidos receberam os familiares para um dia de reencontro. A confraternização também marcou o retorno das visitas mensais, que haviam ficado suspensas há quase três anos, desde 19 de março de 2020.
O principal objetivo da visita é possibilitar a convivência e fortalecimento de vínculos, de modo a aproximar a família junto aos acolhidos e vice-versa. Além disso, a o encontro também foi uma oportunidade de ouvir as demandas apresentadas pelas famílias ou pelos acolhidos e realizar um atendimento com a equipe de serviço da Comunidade Terapêutica.
Cerca de 65 pessoas, entre acolhidos, familiares, missionários e equipe de funcionários da CT, estiveram presentes e participaram das atividades do dia, que contou com café da manhã, celebração da Santa Missa presidida pelo Padre Jaime, e momento livre. A visita durou das 10h às 15h e foi um momento de muita satisfação. “A alegria das famílias em rever os seus entes queridos e perceber as evoluções com o tratamento dentro da Comunidade Terapêutica, e ao mesmo tempo a gratidão à Reviver pelo acolhimento. Foi um dia muito especial”, destaca Perci Ribeiro, coordenador técnico da CT.
Confira os registros: