Os acolhidos da Comunidade Terapêutica Reviver participaram de um dia de evangelização, que começou às 9h e foi até às 15h, na segunda-feira de carnaval (28 de fevereiro). Todos os 19 acolhidos estiveram presentes na ocasião e tiveram a oportunidade de testemunhar a importância do encontro para suas vidas, como fonte de cura para suas enfermidades. O momento contou com pregações, louvores e reflexões para honra e glória do Senhor.
O dia de evangelização começou com cânticos de louvores e contou com três pregações do Querigma (primeiro anúncio), realizadas pelos missionários Emerson Alves, Aloísio Neves e Perci Ribeiro, que assumiu como coordenador técnico da Comunidade Terapêutica Reviver. A primeira foi sobre o amor de Deus, que teve o objetivo de levar todos a experiência da oração para a cura interior, guiando os acolhidos a entender a necessidade e o benefício de dar o perdão, foi rezado também para cura dos traumas sofridos.
Logo em seguida foi realizada a pregação sobre pecado e salvação, abordando a relação entre fé e conversão. Para finalizar, houve um o momento de efusão no Espírito Santo, pedindo a Deus o derramamento do Espírito Santo sobre todos os presentes. “Promover esse tipo de ação é muito importante uma vez que corresponde ao chamado da Reviver que existe unicamente para evangelizar e salvar vidas”, relata Perci.
De acordo com o coordenador técnico, o momento foi muito proveitoso para os acolhidos, que se sentiram mais próximos de Deus, como também para os missionários. “A palavra de Deus nos afirma: há mais alegria em dar do que receber, pois é dando que se recebe. Foi maravilhoso o carinho de Deus mais uma vez para comigo me dando a graça de servi-lo, amei estar ali junto com meus irmãos”, finaliza.