Ouça Agora:
Radio Gospa Mira 105.7 fm

Catequese: Acolhidos da CT iniciam formação

A Comunidade Terapêutica Reviver, vai promover, a partir desse sábado (16), na fazenda em Jaboticatubas (MG), catequese para os acolhidos interessados em crescer na fé, através do conhecimento da Palavra de Deus. A iniciativa surgiu com a vontade dos homens em tratamento contra a dependência química de receberem os sacramentos e após isso foi feito contato com a irmãs da Congregação da Divina Misericórdia, fundada pelo amigo da Reviver, Padre José Luiz da Paixão Reginaldo Moreira, que serão as responsáveis pela formação.

Cerca de 16 acolhidos já manifestaram interesse em participar, sendo que dois não foram batizados e quatro já tem os sacramentos, mas desejam conhecer mais sobre a Igreja Católica. A catequese acontecerá todos os sábados ás 15h, iniciando com a oração Terço da Misericórdia.

A catequese é um processo de educação na fé que tem como objetivo ajudar as pessoas a conhecerem a mensagem de Jesus Cristo. Além disso, acolher, celebrar e vivenciar o mistério de Deus, manifestado em Jesus. É um momento importante para a formação cristã, pois oferece a oportunidade de aprender também sobre a história da Igreja e os valores cristãos.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Leia Mais

Caminho Vocacional

Se você sente o chamado a servir a Deus  dentro do nosso carisma, e quiser iniciar uma caminhada vocacional, fale conosco!

Contatos

Newsletter

Seja o primeiro a receber

nossas novidades!
© Copyright Comunidade Reviver. Feito com  por