Na última quinta-feira (11), a Comunidade Católica Reviver promoveu uma Assembleia Geral Ordinária que teve como objetivo apresentar e propor para os associados os seguintes temas: aprovação relatório de atividades (CT e apostolado), aprovação das demonstrações contábeis, aprovação do plano de ação de 2023, aprovação do parecer do Conselho Fiscal e eleição da nova diretoria e Conselho Fiscal para o mandato 2023 – 2027. Ao todo, estiveram presentes 14 associados e três membros interessados na apresentação.
Para Emerson Alves, missionário e atual gestor da Comunidade, a assembleia foi de extreme importância para demonstração da prestação de contas. “O instrumento de prestação de contas promove transparência e comunicação com os associados da Reviver em vista de garantir a credibilidade de nossos serviços e engajamento em busca de doações para a crescimento e expansão da obra”, relata.
Segundo o missionário, a comprovação contábil dos créditos e débitos é o que assegura a premissa de avançar na profissionalização da gestão com parâmetros técnicos e éticos na administração dos recursos e relatar o quantitativo de nossas atividades. “A partir dessa assembleia, espero que a Reviver possa se unir e amadurecer o modelo de gestão e criar mecanismos para tratar da linha sucessória”, finaliza.