Ouça Agora:
Radio Gospa Mira 105.7 fm

Dia Internacional da Caridade: seja ação

Nesta segunda-feira, 5, é celebrado o Dia Internacional da Caridade. A data foi instaurada em homenagem ao aniversário da morte de Madre Teresa de Calcutá, que dedicou toda a sua vida a ajudar os outros. O Dia Internacional da Caridade foi criado para reconhecer o papel fundamental das instituições, dos governos e das pessoas de todo o mundo que praticam a caridade e aliviam o sofrimento humano. Dar é o verbo desta data: neste dia as pessoas são convidadas a dar algum do seu tempo, conhecimento ou dinheiro a quem precisa.

“Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus? Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade” (1 João 3, 17-18). A caridade é um dos atos mais louváveis do homem. Ela contribui para o diálogo e para o entendimento entre as pessoas, aproximando o coração destas. Quem dá faz um favor ao próximo, mas também a si próprio.

Com a solidariedade das pessoas que doam pequenos valores é que a Reviver mantém a missão no Centro de Evangelização São João Paulo II, no bairro Floresta, em Belo Horizonte, onde acontecem grupos de oração, encontros formativos, e são prestados atendimentos individuais de oração. A ajuda de cada colaborador também é fundamental no sustento da Comunidade Terapêutica Acolhedora, em Jaboticatubas, que oferece de forma gratuita, um programa terapêutico com o acolhimento de pessoas que querem se libertar da dependência química.

É FÁCIL DOAR

As doações para a Comunidade Católica Reviver podem ser feitas por Pix, boleto, cartão de crédito, débito na conta da Cemig, por depósito bancário e várias outras formas. Veja como doar:

Contas bancárias:

Santander: Ag 3129 c/c 13.005817- 6

Caixa: ag. 4157 op 003 Conta 4-3

Brasil: ag. 2190-3 conta: 1996-8

PIX:

[email protected]

PIX CNPJ: 26.232.447/0001-80

Para saber outras formas de doar, Clique AQUI.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Leia Mais

Caminho Vocacional

Se você sente o chamado a servir a Deus  dentro do nosso carisma, e quiser iniciar uma caminhada vocacional, fale conosco!

Contatos

Newsletter

Seja o primeiro a receber

nossas novidades!
© Copyright Comunidade Reviver. Feito com  por