Ouça Agora:
Radio Gospa Mira 105.7 fm

Entenda porque São João Paulo II é patrono da Reviver

São João Paulo II

São João Paulo II, santo que a Igreja Católica celebra nesta sexta-feira (22) tornou-se o patrono da Reviver em um período que a missão da comunidade acontecia nas ruas de Belo Horizonte.

O uso de um quadro com a imagem do então papa da Igreja durante as ações missionárias da Reviver nas ruas havia sido uma exigência da coordenação da Renovação Carismática Católica de Belo Horizonte. O uso da imagem de João Paulo II seria para que as pessoas pudessem identificar que aquela missão estava sendo feita dentro das diretrizes da Igreja Católica.

Anos depois, o Centro de Evangelização da Comunidade Reviver, no bairro Floresta, ganhou o nome de São João Paulo II. No local há atendimentos de oração, grupos de oração e é onde acontecerá a missa em honra ao patrono da Reviver, na sexta-feira, 22, às 19h.

Livro

A história da escolha de São João Paulo II como patrono da Reviver está relatada no livro “Vós sois testemunhas de tudo isso”, do co-fundador da Reviver, Vitório Chaves, disponível para venda na sede da comunidade (rua Tabaiares, 30, bairro Floresta, Belo Horizonte)

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Leia Mais

Caminho Vocacional

Se você sente o chamado a servir a Deus  dentro do nosso carisma, e quiser iniciar uma caminhada vocacional, fale conosco!

Contatos

Newsletter

Seja o primeiro a receber

nossas novidades!
© Copyright Comunidade Reviver. Feito com  por