Ouça Agora:
Radio Gospa Mira 105.7 fm

Formação: servos da Reviver se reúnem em manhã de instrução

Formar homens e mulheres dispostos a evangelizar a partir da experiência do Batismo no Espírito Santo, rumo ao Reino definitivo. Esse foi o objetivo do Encontro de Formação promovido pela Comunidade Católica Reviver, no dia 27 de agosto, que reuniu mais de 20 servos e missionários em um momento de oração, ciclo carismático e reflexão da Palavra de Deus. O encontro, que foi realizado na parte da manhã, ocorreu no Centro de Evangelização São João Paulo II, localizado a rua Tabaiares, 30, bairro Floresta, em Belo Horizonte.

O evento teve início com adoração ao Santíssimo Sacramento, pregação e oração com base no Evangelho do dia, São Mateus 16,13-20, feita pelo missionário e co-fundador Vitório Evangelista. Ainda, nesse mesmo momento, foi proferida uma palavra profética para a Comunidade, por meio do membro Dario Rossine: “Uma procissão com várias pessoas carregando velas acesas, no entanto, acontecia de algumas velas se apagarem no caminho, necessitando que fosse até o irmão ao lado para acender a vela novamente. Depois a visão mostrou todas essas velas juntas, formando uma grande tocha de fogo”. O Senhor nos chama através dessa visão, a viver uma conversão profunda e sincera, testemunhada na vivencia fraterna, sendo sustento um para os outros.

Depois, houve uma pausa para o lanche e confraternização, onde os missionários tiveram a oportunidade de conversar e se alegrar em comunidade. Na sequência, foi realizada uma palestra sobre orientações para o atendimento de oração individual, onde Aloísio Neves, servo da Comunidade, instruiu como deve ser realizado o atendimento de oração individual.

A missionária Juliana Oliveira destaca a importância dos missionários se reunirem em um momento de formação e oração. “O conteúdo dessa manhã de formação foi importante para exercer essa missão de rezar por aqueles que nos procuram em oração e os exemplos compartilhados de alguns membros foram esclarecedores. Cada formação é uma oportunidade de deixar-nos curar para melhor servir a Deus servindo ao irmão”, aponta.

O próximo Encontro de Formação acontecerá no dia 24/09.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Leia Mais

Caminho Vocacional

Se você sente o chamado a servir a Deus  dentro do nosso carisma, e quiser iniciar uma caminhada vocacional, fale conosco!

Contatos

Newsletter

Seja o primeiro a receber

nossas novidades!
© Copyright Comunidade Reviver. Feito com  por