Ouça Agora:
Radio Gospa Mira 105.7 fm

Livre das drogas, ex-acolhido da Reviver desabafa: Deus faz o impossível acontecer

reviver ex acolhido

O ex-acolhido da Comunidade Terapêutica Acolhedora Reviver, em Jaboticatubas, Cléber Mariano Vieira Ribeiro, de 41 anos, relatou sua experiência após os nove meses em que esteve em tratamento contra o vício das drogas. Ele permaneceu em acolhimento na Reviver de dezembro de 2020 até setembro de 2021. 

Foi o próprio Cléber quem teve a iniciativa de entrar em contato para relatar sua transformação após o tratamento, na segunda-feira 18 de outubro. Em uma mensagem de áudio enviada pelo WhatsApp da Reviver, ele testemunhou: “Se eu estou de pé hoje, abaixo de Deus, foi a Reviver que me deu esta força”, iniciou o ex-acolhido.

Morador de Contagem, o encarregado de produção destaca que não só alcançou a sobriedade após o tratamento, mas também um novo sentido para a vida. “Ali na Comunidade Terapêutica Acolhedora Reviver Deus muda, Deus constrói o caráter e renova o coração. Ali Deus restitui famílias, Deus faz o impossível acontecer”, testemunhou em outra parte do áudio.

“Todos que acreditarem e colocarem a confiança em depositar as suas vidas da porta daquela fazenda para dentro para ficarem livres do vício, podem ter a certeza de que haverá uma grande mudança”.

Futuro

Pouco mais de um mês após ter finalizado o tratamento, Cléber está repleto de planos para o futuro. Tirar a carteira de habilitação e conseguir recolocação profissional são apenas alguns dos projetos do ex-acolhido. 

“Que os anjos do Senhor Jesus tome conta de todos os acolhidos que estão lá e abençoe toda equipe da Reviver.”, diz.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Leia Mais

Caminho Vocacional

Se você sente o chamado a servir a Deus  dentro do nosso carisma, e quiser iniciar uma caminhada vocacional, fale conosco!

Contatos

Newsletter

Seja o primeiro a receber

nossas novidades!
© Copyright Comunidade Reviver. Feito com  por