Ouça Agora:
Radio Gospa Mira 105.7 fm

Missão Thalita Kum na Comunidade Terapêutica Acolhedora Reviver

Nos dias 24 e 25 de fevereiro, a Aliança de Misericórdia promoveu para os acolhidos da Comunidade Terapêutica Acolhedora Reviver, em Jaboticatubas (MG) a Missão Thalita Kum. Os homens em tratamento contra a dependência química participaram do evento que se trata de uma missão de evangelização, tendo por objetivo principal anunciar uma mensagem de esperança.

O acolhido Gabriel Jacintho de Carvalho Pereira, de 27 anos, natural de Curvelo (MG) conta que o Thalita Kum foi uma grande oportunidade de experimentar o amor de Deus. “Deus é Pai e nos acolhe em cada momento de nossa vida, resgatando nossa identidade que ficou ferida pelo pecado. Renovando assim a esperança por meio da insondável misericórdia de Jesus Cristo”, comenta.

A missão contou com evangelização, dinâmicas, confraternização, entrega de mensagens da família e Santa Missa. “Destaco os momentos de louvor, que foram ótimos. Para mim, o melhor foi que tivemos a graça de vivermos uma experiência com o Espírito Santo de Deus”, aponta Gabriel.

Por último, o acolhido conta qual foi a importância do evento para o seu tratamento contra a dependência química. “Viver o Thalita Kum é importante para a edificação da alma, e para conhecermos mais da história de Jesus. Aprendi que devemos cultivar a caridade e humildade, seguindo uma via de oração como o próprio Jesus nos ensina e Maria, Nossa Mãe”, finaliza.

Confira os registros:

   

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Leia Mais

Caminho Vocacional

Se você sente o chamado a servir a Deus  dentro do nosso carisma, e quiser iniciar uma caminhada vocacional, fale conosco!

Contatos

Newsletter

Seja o primeiro a receber

nossas novidades!
© Copyright Comunidade Reviver. Feito com  por