Nesse domingo (19), celebramos o Dia Mundial dos Pobres, data instituída pelo Papa Francisco, em 2017. O tema escolhido desse ano é “Não desvies o rosto de nenhum pobre” (Tb 4,7), que nos leva a refletir sobre caridade e solidariedade. É o caso da Claúdia Marcia, que após assistir uma pregação em sua paróquia do missionário e co-fundador da Reviver, Vitório Evangelista, e ficar sabendo do trabalhado realizado pela Comunidade, sentiu seu coração se abrir para os mais necessitados.
Para sua comemoração de aniversário, que aconteceu dia 27/10, ela não pediu presentes. Seu desejo era que amigos e familiares se juntassem para comprar alimentos não perecíveis, de forma a montar cestas básicas que seriam destinadas para quem precisasse. Mais de 100 itens alimentícios foram doados para a Reviver, por meio dessa solidária iniciativa.
Todos os produtos foram levados para a Comunidade Terapêutica Reviver, em Jaboticatubas (MG), onde serão aproveitados pelos homens que passam pelo tratamento contra a dependência química. Glória a Deus!