Ouça Agora:
Radio Gospa Mira 105.7 fm

Reviver em Cristo: 85 anos de David e 34 anos de Reviver

Nesse último domingo (14), o Reviver em Cristo foi um dia de muita alegria, já que foi a comemoração do aniversário de 85 anos de David Arão Siqueira e os 34 anos de fundação da Comunidade Católica Reviver. O evento, que teve como tema “Celebrai”, contou com pregação do missionário e co-fundador, Vitório Evangelista, louvor, testemunhos, entrevista com o jornalista Adriano Ventura, celebração da Santa Missa e confraternização.

A pregação de Vitório Evangelista começou lembrando as dificuldades que a Reviver enfrentou durante os 34 anos de missão. “Nós vivemos muitas alternâncias durante esse tempo. Atravessamos crises gravíssimas e o nosso coração temia de não aguentar suportar. Porém essas adversidades encontraram em nós uma estrutura séria, uma estrutura de fidelidade a Deus, por isso nós passamos ilesos a todas essas crises. Elas não puderam nos destruir”, destaca o missionário. Você pode conferir a pregação completa clicando aqui.

Um dos momentos de homenagem a Reviver e ao seu fundador, David Arão, foi conduzido pelo vereador de Belo Horizonte, Cláudio do Mundo Novo. O vereador faz parte da história da comunidade desde o início e tem um carinho especial pela missão. “Eu estou muito feliz de estar aqui pois é uma oportunidade de comemorar duas datas muito importantes. São 34 anos de serviço, de restauração de vidas e famílias, de tirar jovens das drogas. Nós temos que comemorar isso todos os dias. Já o Sr. David é uma benção de Deus e nós temos que louvar a Deus e agradecer a Deus pelo o que Ele fez na vida desse homem”, falou.

Durante a programação também foi realizada uma entrevista, conduzida pelo jornalista Adriano Ventura, com David Arão Siqueira e Vitório Evangelista. Eles comentaram sobre como foi o início da comunidade, quais transformações em suas vidas eles sofreram e momentos engraçados que presenciaram. Você pode conferir a entrevista completa clicando aqui.

Santa Missa

A liturgia foi presidida pelo padre Padre Tony (CM), da Paróquia Pai Misericordioso, que integra a Arquidiocese de Belo Horizonte, e teve a participação dos missionários da comunidade, seus familiares, e do público geral que estava presente no encontro. O sacerdote destacou que no plano divino de salvação de Deus, Ele usa regularmente a mediação de outros para promover a conversão dos corações.

Reflita, hoje, sobre o chamado santo e sagrado que você recebeu para atuar como mediador da infinita graça e misericórdia de Deus. Primeiro, pense nas muitas pessoas que Deus deseja tocar através de você. Pense também no fato de que essas pessoas talvez nunca se sintam atraídas por Deus se você deixar de agir. Deus pode fazer todas as coisas e tocar muitas pessoas de diversas maneiras, mas permanece o fato de que Ele deseja usar você para Sua missão. Diga “Sim” a essa missão para que você, como muitos outros, participe do glorioso chamado de ser intercessor e mediador da graça de Deus.

Confraternização

Ao fim da missa, a família de David Arão Siqueira fez uma homenagem para o pai, lendo uma carta que escreveram. O missionário Vitório Evangelista aproveitou o momento e entregou uma placa em homenagem, agradecendo por todo trabalho realizado até hoje em prol da Reviver. Em seguida, foi entoado o Hino da Comunidade Católica Reviver, que é de autoria de David Arão Siqueira, e todos foram convidados para compartilhar do bolo de aniversário.

Para acessar as fotos da celebração, clique aqui.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Leia Mais

Caminho Vocacional

Se você sente o chamado a servir a Deus  dentro do nosso carisma, e quiser iniciar uma caminhada vocacional, fale conosco!

Contatos

Newsletter

Seja o primeiro a receber

nossas novidades!
© Copyright Comunidade Reviver. Feito com  por