Ouça Agora:
Radio Gospa Mira 105.7 fm

Reviver nas Paróquias: celebração da Solenidade de Pentecostes

A evangelização da Comunidade Católica Reviver acontece nos espaços da comunidade, mas também nas paróquias de toda Arquidiocese de Belo Horizonte, e em outras dioceses por meio de pregações em grupos de oração, tardes de louvor e outros encontros de espiritualidade. Nessa semana de junho, a Reviver celebrou a Solenidade de Pentecostes.

Nos dias 4 e 5 desse mês, o missionário e co-fundador da Reviver, Vitório Evangelista esteve no Encontro de Pentecostes, da Paróquia Nossa Senhora das Brotas, na cidade mineira de Entre Rios de Minas. “Em Pentecostes celebramos a vinda do Espírito Santo, o início da missão da Igreja, que nasceu do lado aberto de Jesus na Cruz onde Jorrou sangue da Eucaristia e a água do Santo batismo. Em Pentecoste todos somos chamados a missão, portanto somos de origem apóstolos da efusão do Espírito Santo”, comenta o missionário.

Já nesta quinta-feira (09), Vitório pregou no Seminário de Vida no Espírito Santo, da Paróquia são Judas Tadeu, da Comunidade Santa Cecília, localizada em Esmeraldas. O Seminário de Vida no Espírito Santo visa uma experiência de vida, um instrumento para levar as pessoas a vivenciar o amor de Deus Pai, o encontro pessoal com Jesus Cristo, a experiência da efusão do Espírito Santo e a vivência fraterna, pelo anúncio do Querigma.

Ainda na quinta, o missionário Emerson Alves realizou uma pregação na Capela Nossa Senhora da Conceição, no Morro do Cruzeiro, em Lagoa Santa. A pregação foi realizada em virtude da retomada das atividades do Grupo de Oração Ecos de Maria.

Para solicitar a presença de algum missionário da Comunidade Católica Reviver em encontros de evangelização, basta entrar em contato pelo telefone (31) 99566 7322, ou pelo e-mail: [email protected].

GRUPOS DE ORAÇÃO

Todos os missionários da Reviver conduzem pregações no grupo de Oração que acontece todas as terças-feiras, ás 18h30, e as quintas-feiras às 14h30, no Centro de Evangelização São João Paulo II, na sede da comunidade, localizado à rua Tabaiares, 30, bairro Floresta, em Belo Horizonte.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Leia Mais

Caminho Vocacional

Se você sente o chamado a servir a Deus  dentro do nosso carisma, e quiser iniciar uma caminhada vocacional, fale conosco!

Contatos

Newsletter

Seja o primeiro a receber

nossas novidades!
© Copyright Comunidade Reviver. Feito com  por