Ouça Agora:
Radio Gospa Mira 105.7 fm

Reviver nas Paróquias: cura das enfermidades hereditárias

A evangelização da Comunidade Católica Reviver acontece nos espaços da comunidade, mas também nas paróquias de toda Arquidiocese de Belo Horizonte, e em outras dioceses por meio de pregações em grupos de oração, tardes de louvor e outros encontros de espiritualidade. Nesta semana de outubro, a Reviver participou de grupos de oração e celebrações da Palavra.

No sábado (1), o missionário e co-fundador, Vitório Evangelista participou da Celebração da Liturgia da 27° Semana do Tempo Comum, com os acolhidos da Comunidade Terapêutica Mãe Admirável, na cidade de Caratinga. “Contamos com a participação de todos os acolhidos. Foi um momento maravilhoso, cheio da presença de Deus”, relata.

Já na terça-feira (4), Vitório esteve no Grupo de Oração Santa Mônica, da Catedral São João Batista, em Caratinga. “O tema da pregação foi Mães Que Oram Pelos Filhos. Aproveitamos o momento para promover uma oração especial com as mães. Foi a primeira vez que participei com elas”, conta.

Por último, o missionário Vitório Evangelista pregou, no dia 6, no Grupo de Oração Andando com o Senhor, da paróquia Santa Quitéria em Esmeralda. “Há três anos não pregava nesse grupo de oração. Foi maravilhoso estar de volta”, destaca Vitório.

Ainda na quinta-feira (06), o missionário Emerson Alves esteve no Grupo de Oração São Pio, da Paróquia São Pio, localizada na Avenida Tapajós 830, bairro São Caetano, em Betim. A pregação teve como tema “Cura das enfermidades hereditárias”, e usou como base a passagem João 9, 1-3. “Ver as portas se abrindo ao ministério da Reviver é uma benção. É muito importante testemunhar o Deus que vivo que vivemos no Carisma Reviver. Rezar pela cura das enfermidades hereditárias significa atingir um dos focos de nossa abordagem ministerial que é a cura interior, rezar por libertações e milagres. Foi muito bom ver a misericórdia do Senhor se manifestando nos participantes. Rezar diante do Santíssimo Sacramento foi um privilégio para todos nós, tivemos a chance de expor nossas feridas para que a graça de Deus nos curasse. Fomos muito bem acolhidos pelos irmãos da paróquia e em breve, com a graça de Deus, novas ações conjuntas teremos com a Comunidade”, relata.

Para solicitar a presença de algum missionário da Comunidade Católica Reviver em encontros de evangelização, basta entrar em contato pelo telefone (31) 99566 7322, ou pelo e-mail: [email protected].

GRUPOS DE ORAÇÃO

Todos os missionários da Reviver conduzem pregações no grupo de Oração que acontece todas as terças-feiras, ás 18h30, e as quintas-feiras às 14h30, no Centro de Evangelização São João Paulo II, na sede da comunidade, localizado à rua Tabaiares, 30, bairro Floresta, em Belo Horizonte.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Leia Mais

Caminho Vocacional

Se você sente o chamado a servir a Deus  dentro do nosso carisma, e quiser iniciar uma caminhada vocacional, fale conosco!

Contatos

Newsletter

Seja o primeiro a receber

nossas novidades!
© Copyright Comunidade Reviver. Feito com  por