Ouça Agora:
Radio Gospa Mira 105.7 fm

Reviver nas Paróquias: encontro pessoal com o Senhor

A evangelização da Comunidade Católica Reviver acontece nos espaços da comunidade, mas também nas paróquias de toda Arquidiocese de Belo Horizonte, e em outras dioceses por meio de pregações em grupos de oração, tardes de louvor e outros encontros de espiritualidade. Nesta semana de novembro, a Reviver participou de vigílias, grupo de oração e retiros.

No sábado (12), o missionário da Reviver, Emerson Alves, pregou no Retiro de 1° Eucaristia da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada no bairro Mantiqueira, em Belo Horizonte. Com o tema “Aprofundar o encontro com Jesus Cristo Eucarístico”, a pregação utilizou como base a passagem 1 Coríntios 11, 17-34. Para Emerson, essa experiência foi uma das mais marcantes de sua vida. “As crianças saíram testemunhando maravilhas, sem pressa nenhuma de irem embora e se deixasse, alguns estariam falando até agora de como foi abençoada a experiência. Gratidão ao Senhor Jesus Cristo, que do Sacrário fez chegar a nós sua graça, gratidão aos catequistas e, em especial aos catequizandos que conquistaram cadeira cativa no meu coração”, relata.

Além dessa data, o missionário também pregou no dia 15, no Grupo de Oração Anjos em Resgate, da Comunidade Santa Clara, que no bairro Lagoinha Leblon, em Belo Horizonte. Utilizando a passagem João 21, 15-17, a pregação abordou o encontro de Pedro com Jesus. “Foi uma experiência profunda, junto com irmãos muito queridos do Carisma Reviver tivemos uma noite de muita unção. Muitas curas foram realizadas, podemos inspirados no encontro de Pedro com Jesus termos nosso encontro pessoal com o Senhor”, comenta Emerson.

Já o missionário e co-fundador da Reviver, Vitório Evangelista, participou, no dia 14, de uma vigília com adoração ao Santíssimo Sacramento no escritório da RCCBH. A intenção do momento foi pedir pelo encontro de carnaval “Vem e Segue-me”, promovido pela Forania Santo Antônio de Venda Nova.

Para solicitar a presença de algum missionário da Comunidade Católica Reviver em encontros de evangelização, basta entrar em contato pelo telefone (31) 99566 7322, ou pelo e-mail: [email protected].

GRUPOS DE ORAÇÃO

Todos os missionários da Reviver conduzem pregações no grupo de Oração que acontece todas as terças-feiras, ás 18h30, e as quintas-feiras às 14h30, no Centro de Evangelização São João Paulo II, na sede da comunidade, localizado à rua Tabaiares, 30, bairro Floresta, em Belo Horizonte.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Leia Mais

Caminho Vocacional

Se você sente o chamado a servir a Deus  dentro do nosso carisma, e quiser iniciar uma caminhada vocacional, fale conosco!

Contatos

Newsletter

Seja o primeiro a receber

nossas novidades!
© Copyright Comunidade Reviver. Feito com  por