Ouça Agora:
Radio Gospa Mira 105.7 fm

Reviver nas Paróquias: evangelização no feriado de carnaval

A evangelização da Comunidade Católica Reviver acontece nos espaços da comunidade, mas também nas paróquias de toda Arquidiocese de Belo Horizonte, e em outras dioceses por meio de pregações em grupos de oração, tardes de louvor e outros encontros de espiritualidade. Nesse final de fevereiro e início de março, a Reviver esteve presente em muitas paróquias celebrando retiros de carnaval e pregações na Quarta-feira de Cinzas.

No domingo, dia 27 de fevereiro, o missionário e co-fundador da Reviver, Vitório Evangelista, esteve presente no Encontro de Carnaval da Paróquia Santo Antônio, em Venda Nova, região metropolitana de Belo Horizonte. Ainda nesse dia, Vitório também realizou a Celebração da Palavro do 8° Domingo Comum na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Ravena.

Já na segunda-feira (28), Vitório participou de Rebanhão de Carnaval na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Ibirité, e na Paróquia São Francisco de Assis, em Caeté. Ainda, ele pregou no Grupo de Oração Novo Israel da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada no bairro Jardim Alvorada.

Na Quarta-feira de Cinzas (02), o missionário foi o responsável por fazer a Celebração da Palavra na Comunidade São José, em Sabará. E na quinta-feira (03), Vitório esteve presente na Comunidade São Sebastião, em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto.

Ainda na quinta-feira, o missionário Aloísio Neves participou do grupo de oração Sal da Terra, da Paróquia São Lucas, localizada no bairro Palmares, em Belo Horizonte. Com o tema “Espera paciente no Senhor”, o encontro foi de muita oração e reflexão da palavra de Deus.

Para solicitar a presença de algum missionário da Comunidade Católica Reviver em encontros de evangelização, basta entrar em contato pelo telefone (31) 99566 7322, ou pelo e-mail: [email protected].

GRUPOS DE ORAÇÃO

Todos os missionários da Reviver conduzem pregações no grupo de Oração que acontece todas as terças-feiras, ás 18h30, e as quintas-feiras às 14h30, no Centro de Evangelização São João Paulo II, na sede da comunidade, localizado à rua Tabaiares, 30, bairro Floresta, em Belo Horizonte.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Leia Mais

Caminho Vocacional

Se você sente o chamado a servir a Deus  dentro do nosso carisma, e quiser iniciar uma caminhada vocacional, fale conosco!

Contatos

Newsletter

Seja o primeiro a receber

nossas novidades!
© Copyright Comunidade Reviver. Feito com  por