Ouça Agora:
Radio Gospa Mira 105.7 fm

Reviver nas Paróquias: evangelização por Belo Horizonte e região

A evangelização da Comunidade Católica Reviver acontece nos espaços da comunidade, mas também nas paróquias de toda Arquidiocese de Belo Horizonte, e em outras dioceses por meio de pregações em grupos de oração, tardes de louvor e outros encontros de espiritualidade. Nessa segunda semana de fevereiro, a Reviver esteve presente em paróquias da capital mineira e região metropolitana.

Na segunda-feira (07), o missionário Emerson Alves esteve presente no Cerco de Jericó, promovido pelo Grupo de Oração Iluminados do Senhor, da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Tupi, em Belo Horizonte. O tema da pregação foi “Quebrando muralhas dos relacionamentos familiares e vida afetiva”.

O Cerco de Jericó é uma oração de “arrebanhamento comunitário (extracomunitário)” baseada na saga de Josué na conquista de Jericó. Consiste em uma semana “incessante de batalha espiritual”, com a intensificação de orações em grupo: terços e pregações da Palavra.

Já no dia 09, o missionário e co-fundador da Reviver, Vitório Evangelista, realizou uma pregação no Grupo de Oração Jesus Acolhedor, da Paróquia Divino Pai Eterno, no bairro Alterosas, em Betim. O encontro, que teve como tema “Libertos de toda prisão”, foi realizado em alusão ao Tríduo de Cura e Libertação.

Ainda no dia 09, o missionário Adson Soares participou do Grupo de Oração São Padre Pio, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Miguel Arcanjo, no bairro Sinimbu, em Belo Horizonte. Ele realizou uma pregação e conduziu um momento de oração durante o encontro.

Para solicitar a presença de algum missionário da Comunidade Católica Reviver em encontros de evangelização, basta entrar em contato pelo telefone (31) 99566 7322, ou pelo e-mail: [email protected].

GRUPOS DE ORAÇÃO

Todos os missionários da Reviver conduzem pregações nos Grupos de Oração que acontecem todas as terças-feiras, às 18h30, e as quintas, às 14h30, no Centro de Evangelização São João Paulo II, na sede da comunidade, localizado à rua Tabaiares, 30, bairro Floresta, em Belo Horizonte.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Leia Mais

Caminho Vocacional

Se você sente o chamado a servir a Deus  dentro do nosso carisma, e quiser iniciar uma caminhada vocacional, fale conosco!

Contatos

Newsletter

Seja o primeiro a receber

nossas novidades!
© Copyright Comunidade Reviver. Feito com  por