Ouça Agora:
Radio Gospa Mira 105.7 fm

Reviver nas paróquias: missão vai além de Minas Gerais

A evangelização promovida pela Comunidade Católica Reviver ultrapassou as fronteiras de Minas Gerais e chegou até a Bahia neste mês de dezembro,  por meio do missionário e co-fundador, Vitório Evangelista Chaves. A presença da Reviver em outras paróquias acontece pelas pregações feitas em grupos de oração, tardes de louvor, encontros de cura e libertação  e outros momentos de espiritualidade promovidos pelas comunidades de fé.

Em uma dessas ações evangelizadoras da Reviver, no dia 17 de dezembro, o missionário Emerson Alves participou do grupo de oração “Arca da Aliança”, da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, no bairro Vila Paris, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Pregando nesse grupo mensalmente há 20 anos ininterruptos, Emerson destaca o carinho que tem por aquele núcleo carismático. “A oração em grupo é um modo de partilhar a vida, comungar a espiritualidade com irmãos de fé e ser inspiração a seguir o caminho de Jesus”.

Além de Minas Gerais

Já o missionário Vitório Evangelista Chaves foi quem ultrapassou as fronteias de Minas e fez  pregação, na terça-feira, 28, no grupo de oração “Rosa Mística”, da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, em Nova Viçosa, na Bahia. O encontro teve como tema “A minha esperança está no Senhor” e foi o último encontro realizado em 2021 pelo grupo carismático.

Ainda na Bahia, o evangelizador da Reviver também conduziu pregação no Grupo de Oração da Paróquia São José, em Mucuri, no extremo sul do estado. “Fico muito feliz pela oportunidade de ir em lugares mais longes para professar a Palavra de Deus. Nos grupos de oração, somos erguidos pelos irmãos por meio da oração comunitária, edificando uns aos outros e crescendo na unidade. Mais do que somado, o poder da oração de cada um é multiplicado”, comenta.

 

 

 

 

 

 

 

Para solicitar a presença de alguma missionário da Comunidade Católica Reviver em encontros de evangelização, basta entrar em contato pelo telefone (3 1) 99566 7322, ou pelo e-mail:
[email protected].

GRUPOS DE ORAÇÃO

Todos os missionários da Reviver conduzem pregações no grupo de Oração que acontece todas as quintas-feiras em dois horários, às 14h30 e 18h30, no Centro de Evangelização São João Paulo II, na sede da comunidade, localizado à rua Tabaiares, 30, bairro Floresta, em Belo Horizonte.

Nas duas últimas semanas de dezembro, os grupos de oração ficam suspensos, mas os encontros retornam na quinta-feira, dia 6 de janeiro, somente no horário das 14h30. No período da noite, a Reviver vai promover uma missa em Ação de Graça pelos 32 anos da comunidade, com transmissão ao vivo pelo canal do youtube/reviveronline.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Leia Mais

Caminho Vocacional

Se você sente o chamado a servir a Deus  dentro do nosso carisma, e quiser iniciar uma caminhada vocacional, fale conosco!

Contatos

Newsletter

Seja o primeiro a receber

nossas novidades!
© Copyright Comunidade Reviver. Feito com  por