Ouça Agora:
Radio Gospa Mira 105.7 fm

Reviver nas Paróquias: pregação no Congresso da Divina Misericórdia

A evangelização da Comunidade Católica Reviver acontece nos espaços da comunidade, mas também nas paróquias de toda Arquidiocese de Belo Horizonte, e em outras dioceses por meio de pregações em grupos de oração, tardes de louvor e outros encontros de espiritualidade. Nesta semana de outubro, a Reviver participou de grupos de oração, tarde de louvor e Congresso da Divina Misericórdia.

No dia 22 desse mês, o missionário e co-fundador da Reviver, Vitório Evangelista, participou de uma tarde de louvor na Comunidade Nossa Senhora do Rosário, localizada no bairro Laranjeiras, em Betim. A pregação contemplou a passagem de Ezequiel 37, 1-14. “Foi a primeira vez que estive nessa comunidade, povo muito acolhedor. Acolheram com alegria a palavra de Deus que foi pregada nesse dia”, comenta.

Já no dia 23, Vitório pregou no Congresso da Divina Misericórdia, realizado na Paróquia São Judas Tadeu, no bairro Palmeiras. No evento ele abordou o tema “Espírito Santo”, a partir da passagem de Jo 15,26 e fez orações de cura interior. “Foi a primeira vez que eu preguei nesse Congresso. Revi amigos antigos e fiz novas amizades. Foi maravilhoso”, destaca o missionário.

Por último, no dia 26, Vitório esteve no Grupo de Oração Maria Flor do Carmelo, da Paróquia Santa Edith Stein, localizada no bairro Sagrada Família. “Esse é um grupo de oração composto de senhoras muito acolhedoras, que me recebem muito bem e são muito devotas. Sempre que posso venho rezar com elas”, afirma.

Para solicitar a presença de algum missionário da Comunidade Católica Reviver em encontros de evangelização, basta entrar em contato pelo telefone (31) 99566 7322, ou pelo e-mail: [email protected].

GRUPOS DE ORAÇÃO

Todos os missionários da Reviver conduzem pregações no grupo de Oração que acontece todas as terças-feiras, ás 18h30, e as quintas-feiras às 14h30, no Centro de Evangelização São João Paulo II, na sede da comunidade, localizado à rua Tabaiares, 30, bairro Floresta, em Belo Horizonte.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Leia Mais

Caminho Vocacional

Se você sente o chamado a servir a Deus  dentro do nosso carisma, e quiser iniciar uma caminhada vocacional, fale conosco!

Contatos

Newsletter

Seja o primeiro a receber

nossas novidades!
© Copyright Comunidade Reviver. Feito com  por