Ouça Agora:
Radio Gospa Mira 105.7 fm

Reviver nas Paróquias: presença no Encontro de Ministério da RCCBH

A evangelização da Comunidade Católica Reviver acontece nos espaços da comunidade, mas também nas paróquias de toda Arquidiocese de Belo Horizonte, e em outras dioceses por meio de pregações em grupos de oração, tardes de louvor e outros encontros de espiritualidade. Nesta semana de setembro, a Reviver participou de grupos de oração, missas e workshops.

No dia 18 desse mês, o missionário e co-fundador, Vitório Evangelista esteve presente no Encontro Arquidiocesano de Ministério, realizado pela RCCBH. Ele participou do workshop de pregadores e ministrou a pregação com o tema “Reconstruindo o Ministério de Pregação”, fundamentado no texto de Neemias 2, 17-18. “Foi muito bom rezar com os irmãos de ministério e rever grandes amigos de caminhada”, relata.

Ainda no dia, Vitório visitou a capela do Condomínio Vale do Ouro, que pertence à Paróquia São Francisco de Assis, a convite do Padre Jonathas e da coordenação dos ministros extraordinários da Sagrada Comunhão. Durante o encontro ele atuou como pregador no retiro dos ministros extraordinários da Sagrada Comunhão. O tema foi “Espiritualidade dos ministros das Sagrada Comunhão” e a passagem usada como base foi do evangelista Marcos 3,13-15.

Além disso, o missionário também foi até a Comunidade São José Operário, no bairro General Carneiro em Sabará, e participou do encerramento do Cerco de Jerico, realizado pelo Grupo de Oração. “A pregação que ministrei teve como tema Muralhas Espirituais. Foi a primeira vez que estive na Comunidade e fui muito bem recebido, um povo muito acolhedor e participativo”, conta Vitório.

Na segunda-feira (19), o missionário Emerson Alves esteve no Encontro de Coroinhas da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, que fica no bairro Sevilha B, em Ribeirão das Neves. A pregação teve como tema “Servos, a exemplo de Maria”, e usou como base a passagem João 2, 1-11. “Reunir com os coroinhas foi uma benção de Deus. Percebi crianças sedentas pelo amor do Papai do Céu. A pregação ressaltou como são importantes os coroinhas para que o milagre aconteça em cada celebração, destacou-se as responsabilidades que temos em fazer tudo o que Jesus nos pedir, a exemplo do que Nossa Senhora disse nas bodas em Caná da Galiléia”, relata.

Já na quarta-feira (21), o missionário Vitório participou da Missa da Misericórdia, da Paróquia são Sebastião em Florestal (MG), que faz parte da Diocese de Divinópolis. “Foi a primeira vez que fui a essa cidade, onde fui muito bem acolhido pelo pároco padre Valmir e todos os paroquianos presentes na celebração”, destaca Vitório.

Para solicitar a presença de algum missionário da Comunidade Católica Reviver em encontros de evangelização, basta entrar em contato pelo telefone (31) 99566 7322, ou pelo e-mail: [email protected].

GRUPOS DE ORAÇÃO

Todos os missionários da Reviver conduzem pregações no grupo de Oração que acontece todas as terças-feiras, ás 18h30, e as quintas-feiras às 14h30, no Centro de Evangelização São João Paulo II, na sede da comunidade, localizado à rua Tabaiares, 30, bairro Floresta, em Belo Horizonte.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Leia Mais

Caminho Vocacional

Se você sente o chamado a servir a Deus  dentro do nosso carisma, e quiser iniciar uma caminhada vocacional, fale conosco!

Contatos

Newsletter

Seja o primeiro a receber

nossas novidades!
© Copyright Comunidade Reviver. Feito com  por