Ouça Agora:
Radio Gospa Mira 105.7 fm

Reviver realiza 1° Encontro de Cura de Libertação para Crianças de 2024

A Comunidade Católica Reviver promoveu, no último domingo (19), o 1° Encontro de Cura e Libertação para Crianças de 2024, que teve como objetivo evangelizar as famílias. Mais de 70 crianças, de 0 à 12 anos, e seus familiares, participaram do evento, que contou com oração do Santo Terço, louvor e animação, pregação, momento de ensino com os pais, evangelização com as crianças, contação de história, ciclo carismático e oração de cura e libertação para a criança com a família, realizada pelo fundador da Reviver, David Arão Siqueira.

O Encontro de Cura e Libertação para Crianças surgiu por volta do ano de 2005 e já atendeu mais de 2500 crianças. A motivação para a criação do encontro veio do fundador da Reviver, David Arão Siqueira, a partir da necessidade de crianças, juntamente com suas famílias, buscarem os atendimentos de oração individual. Nos atendimentos percebeu-se que as crianças precisavam de um momento de oração especifico para elas dentro do carisma da Comunidade Católica Reviver.

O encontro é um dos únicos do Brasil com foco na cura de crianças. “As crianças, desde o ventre materno muitas vezes são marcadas por traumas que, se sanados desde a primeira infância, propiciam uma juventude e vida adulta saudável, em Deus e com bons frutos para a sociedade”, comenta Janaina Magnólia, coordenadora do evento e missionária da Reviver.

Por ano são realizados dois encontros, geralmente em maio e agosto. E são convidadas as crianças e seus pais a participarem, uma vez que a cura da criança perpassa o seio familiar. Em alguns casos, os bloqueios à experiência de Deus dos pais inconscientemente são refletidas nos filhos. “Todos nós precisamos de cura interior. Algumas carências dos pais impossibilitam de passar e transmitir o amor. Uma parte desse encontro também é voltada para oração por cura dos pais, além de algumas orientações direcionadas aos mesmos”, informa a missionária.

Para Janaína, a que mais chama sua atenção no encontro é a forma como Deus age na cura das crianças. “As crianças sempre relatam coisas aprendidas nas dinâmicas de evangelização. E gostam de participar. Ficam felizes, alegres, cantam as músicas. Para que essa cura seja continuada nas casas é necessário que o pais permaneçam em oração com seus filhos e observem os seus comportamentos para agirem conduzindo nos caminhos do Senhor”, finaliza.

Confira os registros:

   

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Leia Mais

Caminho Vocacional

Se você sente o chamado a servir a Deus  dentro do nosso carisma, e quiser iniciar uma caminhada vocacional, fale conosco!

Contatos

Newsletter

Seja o primeiro a receber

nossas novidades!
© Copyright Comunidade Reviver. Feito com  por