Ouça Agora:
Radio Gospa Mira 105.7 fm

Reviver realiza Encontro de Cura de Libertação para Crianças

A Comunidade Católica Reviver promoveu, no último domingo (21), o “Encontro de Cura e Libertação para Crianças”, que teve como objetivo evangelizar as famílias. Mais de 70 crianças, de 0 à 12 anos, e seus familiares, participaram do evento, que contou com oração do Santo Terço, louvor e animação, pregação, momento de ensino com os pais, evangelização com as crianças, contação de história, ciclo carismático e oração de cura e libertação para a criança com a família, realizada pelo fundador da Reviver, David Arão Siqueira.

O Encontro de Cura e Libertação para Crianças surgiu por volta do ano de 2005 e já atendeu mais de 2500 crianças. A motivação para a criação do encontro veio do fundador da Reviver, David Arão Siqueira, a partir da necessidade de crianças, juntamente com suas famílias, buscarem os atendimentos de oração individual. Nos atendimentos percebeu-se que as crianças precisavam de um momento de oração especifico para elas dentro do carisma da Comunidade Católica Reviver.

O encontro é um dos únicos do Brasil com foco na cura de crianças. “As crianças, desde o ventre materno muitas vezes são marcadas por traumas que, se sanados desde a primeira infância, propiciam uma juventude e vida adulta saudável, em Deus e com bons frutos para a sociedade”, comenta Janaina Magnólia, coordenadora do evento e missionária da Reviver.

Por ano são realizados dois encontros, geralmente em maio e agosto. E são convidadas as crianças e seus pais a participarem, uma vez que a cura da criança perpassa o seio familiar. Em alguns casos, os bloqueios à experiência de Deus dos pais inconscientemente são refletidas nos filhos. “Todos nós precisamos de cura interior. Algumas carências dos pais impossibilitam de passar e transmitir o amor. Uma parte desse encontro também é voltada para oração por cura dos pais, além de algumas orientações direcionadas aos mesmos”, informa a missionária.

Para Janaína, a que mais chama sua atenção no encontro é a forma como Deus age na cura das crianças. “As crianças sempre relatam coisas aprendidas nas dinâmicas de evangelização. E gostam de participar. Ficam felizes, alegres, cantam as músicas. Para que essa cura seja continuada nas casas é necessário que o pais permaneçam em oração com seus filhos e observem os seus comportamentos para agirem conduzindo nos caminhos do Senhor”, finaliza.

Confira todas as fotos do evento clicando aqui.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Leia Mais

Caminho Vocacional

Se você sente o chamado a servir a Deus  dentro do nosso carisma, e quiser iniciar uma caminhada vocacional, fale conosco!

Contatos

Newsletter

Seja o primeiro a receber

nossas novidades!
© Copyright Comunidade Reviver. Feito com  por