Ouça Agora:
Radio Gospa Mira 105.7 fm

Saiba em quais paróquias a Reviver faz missão nesta 1ª semana de dezembro

GRUPO DE ORAÇÃO RENASCER EM CRISTO

A evangelização da Comunidade Católica Reviver acontece nos espaços da comunidade, mas também nas paróquias de toda Arquidiocese de Belo Horizonte, e em outras dioceses por meio de pregações em grupos de oração, tardes de louvor e outros encontros de espiritualidade. Neste mês de dezembro, essas ações missionárias iniciaram na Comunidade Nossa Senhora do Bom Conselho,  que integra a Paróquia Nossa Senhora da Anunciação, no bairro São Gabriel, região nordeste da capital.

O missionário Emerson Alves, que é membro da Reviver há mais de vinte anos foi quem conduziu a pregação no Grupo de Oração Renascendo em Cristo, da Paróquia Nossa Senhora da Anunciação, na noite da quarta-feira (1).

Emerson Alves
Emerson Alves na paróquia Nossa Senhora da Anunciação

Na quinta-feira (2) a missão da Reviver nas paróquias ficou por conta do co-fundador da comunidade, Vitório Evangelista Chaves, que pregou no Grupo de Oração Jesus Verdade e Vida, da comunidade Santa Rosa de Lima, Paróquia São Judas Tadeu, no bairro Niterói, em Betim, região metropolitana de BH. O tema da pregação foi “oração por cura e libertação”, tendo como base o trecho do evangelho de Marcos, onde Jesus dialoga com um deficiente visual e restabelece a visão deste homem. O grupo de oração teve início às 19h.

Vitório Chaves
Vitório Chaves no grupo de Oração Jesus Verdade e Vida

Veja a agenda de pregações  da Reviver de dezembro/2021.

Para solicitar a presença de alguma missionário da Comunidade Católica Reviver em encontros de evangelização, basta entrar em contato pelo telefone (3 1) 99566 7322, ou pelo e-mail:
[email protected].

Grupos de Oração

Todos os missionários da Reviver conduzem pregações no grupo de Oração que acontece todas as quintas-feiras em dois horários, às 14h30 e 18h30, no Centro de Evangelização São João Paulo II, na sede da comunidade, localizado à rua Tabaiares, 30, bairro Floresta, em Belo Horizonte.

 

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Leia Mais

Caminho Vocacional

Se você sente o chamado a servir a Deus  dentro do nosso carisma, e quiser iniciar uma caminhada vocacional, fale conosco!

Contatos

Newsletter

Seja o primeiro a receber

nossas novidades!
© Copyright Comunidade Reviver. Feito com  por