As doações para as obras sociais e missionárias de Comunidade Católica Reviver em outubro chegaram a 57% do valor previsto para fechar as contas do mês e esta valiosa contribuição foi graças a boa vontade dos colaboradores.
Atualmente mais de duas mil pessoas contribuem mensalmente com a missão, e esse valor é que custeia a maior parte do tratamento para os dependentes químicos, em Jaboticatubas. Além disso, as contribuições também garantem o funcionamento do Centro de Evangelização São João Paulo II, no bairro Floresta, em Belo Horizonte, onde acontecem atendimentos individuais de oração, além dos grupos de oração e encontros de formação.
Devido à pandemia, enquanto muitos serviços sociais pararam, a Comunidade Reviver continuou com suas atividades, enfrentando todas as dificuldades que surgiram em prol de ajudar aqueles que a buscaram e resgatar vidas. Os custos são com limpeza, manutenção, funcionários, alimentação, contas de água e luz e todos os demais itens necessários para o funcionamento dos dois espaços. Diante disso, os gastos mensais chegam a média de R$ 90 mil, e 80% desse valor é coberto pela solidariedade de pessoas que doam pequenos valores para a missão.
São João Paulo II, patrono da Reviver, afirmou que a solidariedade não é um sentimento vago de compaixão pelos infortúnios das outras pessoas, e sim uma determinação firme e perseverante de se comprometer com o bem comum. Nesse sentido, ser solidário vai além de realizar gestos esporádicos de caridade, envolve realmente abraçar as causas e se tornar parte delas.
Como doar?
As colaborações podem ser feitas meio de depósito bancário, pix, boleto ou autorização para desconto na conta de luz. Veja como fazer a sua doação para a Reviver e ajudar a resgatar vidas:
Depósito bancário:
Santander: Ag 3129 c/c 13.005817- 6
Caixa: ag. 4157 op 003
Conta 4-3
Brasil: ag. 2190-3
conta: 1996-8
PIX:
[email protected]
PIX CNPJ: 26.232.447/0001-80
BOLETO OU CARTÃO DE CRÉDITO: CLIQUE AQUI
PROBLEMAS COM DROGAS?
Para iniciar o tratamento contra a dependência química, ou indicar quem precise passar pelo acolhimento, entre em contato no telefone (31) 9 99844829.