Ouça Agora:
Radio Gospa Mira 105.7 fm

Ajude-nos a Salvar Vidas: doações fecham outubro com 101,3%

As contribuições para a Comunidade Católica Reviver fecharam com 101,3% da meta mensal para outubro.

Com a solidariedade das pessoas que doam pequenos valores é que a Reviver mantém a missão no Centro de Evangelização São João Paulo II, no bairro Floresta, em Belo Horizonte, onde acontecem grupos de oração, encontros formativos, e são prestados atendimentos individuais de oração. A ajuda de cada colaborador também é fundamental no sustento da Comunidade Terapêutica Acolhedora, em Jaboticatubas, que oferece de forma gratuita, um programa terapêutico com o acolhimento de pessoas que querem se libertar da dependência química.

Localizado no bairro Floresta (rua Tabaiares, 30), em Belo Horizonte, o Centro de Evangelização São João Paulo II permanece de portas abertas de segunda à sexta-feira para acolher qualquer pessoa que queira receber oração, ou ter algum aconselhamento espiritual. Os atendimentos de oração acontecem das 10h até 16h às segundas, quartas e sextas-feiras, sendo que às terças, os missionários ficam de prontidão até 18h e às quintas até às 20h30, com o plantão noturno de oração.

Um exemplo da missão da Reviver de levar o batismo pelo poder do Espírito Santo está em sua participação em grupos de oração pela região metropolitana de Belo Horizonte. Como no dia 23 desse mês, o missionário e co-fundador, Vitório Evangelista pregou no Congresso da Divina Misericórdia, realizado na Paróquia São Judas Tadeu, no bairro Palmeiras. No evento ele abordou o tema “Espírito Santo”, a partir da passagem de Jo 15,26 e fez orações de cura interior. “Foi a primeira vez que eu preguei nesse Congresso. Revi amigos antigos e fiz novas amizades. Foi maravilhoso”, destaca o missionário.

É FÁCIL DOAR

As doações para a Comunidade Católica Reviver podem ser feitas por Pix, boleto, cartão de crédito, débito na conta da Cemig, por depósito bancário e várias outras formas. Veja como doar:

Contas bancárias:

Santander: Ag 3129 c/c 13.005817- 6

Caixa: ag. 4157 op 003 Conta 4-3

Brasil: ag. 2190-3 conta: 1996-8

PIX:

[email protected]

PIX CNPJ: 26.232.447/0001-80

Para saber outras formas de doar, Clique AQUI.

Atualmente, as doações para a Reviver chegam de diversas cidades de Minas Gerais, entre elas, Belo Horizonte, Santa Luzia, Jaboticatubas, Nova Lima, Ribeirão das Neves, Betim e Contagem. Uma pequena parcela do valor que mantém a Comunidade Terapêutica Acolhedora vem de verbas públicas, no entanto, a grande fonte de receita para esta ação social vem por meio da ação solidária dos colaboradores da Comunidade Católica Reviver.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Leia Mais

Caminho Vocacional

Se você sente o chamado a servir a Deus  dentro do nosso carisma, e quiser iniciar uma caminhada vocacional, fale conosco!

Contatos

Newsletter

Seja o primeiro a receber

nossas novidades!
© Copyright Comunidade Reviver. Feito com  por